Spread the love

O Mercado Municipal  de Tangará da Serra, possui uma tradição de mais de 30 anos oferecendo os melhores produtos em diversos segmentos através de um atendimento especial. Reconhecida em todo estado como modelo para outros municípios, a feira recebe admirações em quesitos de qualidade, comodidade, conforto e segurança. 

     Com um amplo espaço interno, localizada no centro da Cidade, a Feira foi fundada na década de 80 (inicialmente onde se localiza hoje a praça dos pioneiros), após 10 anos de funcionamento sua localização definitiva passou a ser na Rua Antônio Hortolani (09), 434.

     Embora os hortifrútis sejam a grande vitrine de produtos oferecidos pela Feira, também é possível encontrar excelentes pastelarias, vasta variedade da agricultura familiar presente, bancas de mantimentos/acessórios, roupas, açougues, peixarias, empórios,  floriculturas, produtos artesanais e regionais, além de doces e especiarias diferenciadas.

     Cerca de 30 mil pessoas visitam a Feira dos Produtores mensalmente, fator que agrega na economia regional e gera emprego para a população tangaraense. Os dias de funcionamento são nas quartas-feira e domingos.

                                                       Portanto, se você ainda não conhece a Feira do produtor de Tangará da Serra, venha conhecer!

                                                                          Adquira produtos de qualidade, naturais e com aquele precinho especial.

  1.                                             Imagem relacionada